Páginas

domingo, 27 de março de 2011

Cupcakes especiais






Olá, quando descobri estes "bolinhos" eu adorei. É otimo para o lanchinho da escola, só que tem um probleminha.... a alergia da minha filha mais nova. Então eu fiz muitas tentativas ( mais erros que acertos ), eu consegui fazer umas receitinhas bem legal. Quando eu consaguir fazer uma receita com as medidas dos ingredientes ,eu posto direitinho , pois sei que tem muitas crianças com alergias ao leite de vaca e ovo igual a minha filha.

VASO DE FLOR





Olá, mais um trabalho realizado com muito carinho. Um vaso de flor a base feita de canudinho de jornal, fica bem durinho. Depois do vaso pronto é só pintar na cor desejada.

Mais ideias de reciclagem...






Olá, depois de muito tempo eu estou de volta, com muito mais ideias .... espero que gostem dos meus trabalhos de reciclagem ! Está última semana foi muito produtiva, com madeiras de armários velhos deixado por moradores do meu prédio, eu fiz esta linda bancada de estudo para a minha filha e um aparador para sala arranjo . Como eu e minhas filhas somos alegicas a cheiro fortes eu achei no mercado uma tinta óleo a base de água... gente ela é um pouco cara, mais os beneficios e muito melhor... segue as fotos.