Páginas

segunda-feira, 23 de março de 2009

Reforma da mesa de jantar.




Boa tarde!
Um dia com a minha cabeça cheia de ideias, eu resolvi visitar ums blogs para me ajudar a reformar minha mesa de jantar que tem uns 20 poucos anos. Vi uma dica de como escurecer minha mesa e deixar ela mais ou menos na cor de Tabaco, já que minha estante é dessa cor com branco e eu tambem resolvi mudar a cor do estofado da cadeira.
A mesa era assim....
Espero que no dia em que eu pintar fique um resultado bom, caso contrario, eu irei colocar as fotos assim mesmo para explicar o que aconteceu.

Um comentário:

  1. Olá

    Tenho uma mesa identica a sua e " cansei" dela, é escura e não combina com nada!
    Você conseguiu terminar a reforma da sua?
    Ficou bom?
    Vc poderia me enviar fotos e modo de fazer?
    Um abraço
    Cristiane

    ResponderExcluir