Páginas

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Parede corredor decorada

Bom dia meus lindos do Blog. Hoje depois de um tempinho eu venho mostrar uma das minhas artes de reformas simples e barata para um casinha mais aconchegante e quem sabe com um estilo a mais. Meu apartamento é bem pequeno e acabo vendo muitas decorações de interiores lindas, mais sempre não dá para fazer devido ao espaço e grana curta, mais sempre dá para dar um um jeitinho Brasileiro..rsrsrs... Dessa fez a ideia veio de uma decoração da net de um lavabo e vi que daria para adaptar para o meu corredor já que o mesmo era uma tela em branco. Como sou bem adepta em pintar a parede ao invés de colocar papel de parede ou tecido, (já que eu particularmente enjoo muito das decor rápido) e não quero danificar a parede para a retirada do tecido ou papel de parede. Acho muito chato para retirar.. rsrsrs... na pintura é mais fácil kkkk.... Eita preguiça boa kkkk... MEU CORREDOR TELA EM BRANCO ANTES.
Achava esse pequeno corredor sem graça e já tinha tentado colocar uns minis quadros que as minhas filhas fizeram quando pequenas, mais mesmo assim era muito sem graça, sem vida e acabei retirando eles já que não funcionou da forma que queria. Então navegando na net sobre paredes decoradas em arabescos , eu vi esse lavabo lindo e comecei a imaginar que de repente eu poderia fazer algo inspirado nesta FOTO para o meu corredor. Comecei a pensar em como poderia adaptar para o meu corredor e de repente me deu um 'estalo'.... Stencil e fita adesiva ^_^ . FOTO DE INSPIRAÇÃO.
Vocês vão me perguntar : Mais como vai usar o stencil e fita adesiva ? Seu corredor não tem como colocar um lavabo e etc... SIM, eu sei que não dá mas... ter uma parede decorada com uma mini cômoda fake e um espelho, ah, isso DÁ SIM . Eu tinha a tinta, a fita e o espelho que ficava dentro do meu guarda roupas e faltava só o stencil que eu mesmo fiz com uma chapa de Raio X e um molde de arabesco da net. Agora era só por a mão na massa... quero dizer tinta rsrsrs... Mais abaixo eu vou colocar o passo a passo , mais agora é o resultado final da parede decorada.
Olhem a diferença que deu Antes e Depois... Sinto que o corredor ficou maior e com vida. Um visual bem legal para um corredor pequeno e sem graça ,agora bem alegre e posso dizer lindo!
O QUE VAMOS PRECISAR PARA O PASSO A PASSO : Rolo de fita adesiva, stencil de arabesco ou outro desenho de sua preferência , tinta da cor de sua preferência e uma esponja. 1º Passo: Medir a altura e tamanho da mini cômoda. Desenhar a cômoda.
2º Passo : Fazer cômoda com a fita adesiva sobre o desenho já marcado na parede. Aqui eu fiz uma brincadeira...rsrsrs.... cômoda me olhando ^_^.
3º Passo: Proteger a cômoda com papel ou plástico e começar a pintar com o stenceil dando leves batidas com a tinta e esponja.
4º Passo: Faça a marcação alinhada do espelho na altura certa e centralizado. Fure a parede na marcação. O meu espelho tinha uma linha dourada e eu optei em passar uma fita adesiva preta sobre o mesmo. Não reparem na mão toda pintada de preto....kkkkk... faz parte .
Espero que sirva também de inspiração para quem quer dar uma cara nova em algum cantinho que achem sem graça ou sem vida e o melhor de tudo, bem baratinho sem muito trabalho ou sem danificar muito a parede. Beijos e até a próxima ^_^

Nenhum comentário:

Postar um comentário