Páginas

domingo, 5 de abril de 2009

Páscoa sem leite e glutem






Olá pessoal, a páscoa esta chegando!!
E é tempo de lembrar daquele que sofreu por nossos pecados!!
E com a tradiçaõ de dar ovos de páscoa, eu me vi em uma situação que poucos passam...não poder dar ovos para um filho por ele ter varias alergias alimentare ...pois é...
Minha filha de 1 ano e 9 mese tem multiplas alergias e intolerância alimentares, ela nem pode tocar que já dá reação .
O bom é que no mercado já tem alimentos que eu posso "substituir" para que ela possa comer algumas coisas.
Ela tem alergia muito grande a ovo e intolerância a leite de vaca, glutem e banana.
Mais... ela não vai ficar sem o "ovo" de páscoa...olha a ideia que tive para ela....e a mesma base é a que vou usar para os brindes de doces do niver delas. Espero que tenham gostado pois eu fiz esta mahnã..rsrs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário