Páginas

sexta-feira, 24 de junho de 2016

Reformando armário de cozinha

Olá, olha eu aqui outra vez dando uma de carpinteira kkkkk.... Tenho este armário da cozinha há mais ou menos quinze anos e ele é semi projeto, ou seja, comprei ele com suas medidas de forma que coubesse em minha cozinha. Com o passar do tempo eu já não estava aguentado mais ter que fazer contorcionismo para colocar as panelas dentro dele, pois ele não é em L livre. Com muita vontade de ter um armário de canto em L LIVRE de verdade, botei a cabeça para funcionar e consegui reformar o meu com uma placa de MDF na medida que precisava, um retalho de porta de um armário que peguei na rua para fazer uma prateleira para o meu ateliê e um outro retalho de porta para fazer o tampo.
ANTES.... sem a reforma de aumento do armário.
Aproveitando que iria dar um UP no armário da cozinha, acabei colocando as pastilhas de vinil na parede atrás do fogão. FOTO DURANTE a reforma...
Tive que colocar um pé nesta nova parte do armário , pois ele é suspenso e com o aumento ele não iria ficar estável. Pintei o MDF e encapei a porta com papel contact preto e coloquei as dobradiças comuns mesmo entre as duas portas. Aqui estava terminando de colocar as pastilhas de vinil na parede atrás do fogão.
Mais uma reforma feita com muito carinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário