Páginas

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Mini Atelier de costura

Morar em apartamento é um problema para quem tem muitas ideias e pouco espaço. Não podendo fazer muita bagunça na casa, eu improvisei um cantinho para o meu MINI ATELIER.
Gente, desculpe a bagunça....rsrs...estava reinstalando o PC que eu mais uso. Então, a mesa do PC era branco e rosa, o que não combinava muito com o meu quarto. Com pedaço de fundo de um quarda-roupas, um puxador e dua dobradiças, eu fiz uma porta para organizar melhor a mesa.
Para que a mesa combinasse com o quarto, eu usei uma garrafa pet para fazer o organizador de fios e PAPEL CONTACT preto e branco para cobrir o rosa.
Ficou assim : sem a parte de costura
Com a maquina de costura
As linhas de costura e os aviamentos, eu coloquei em uma caixa de madeira que era um porta vinho que meu marido trouxe para mim. Colei em um pedaço de ISOPOR alguns palitos de churrasco para organizar melhor as linhas.
Uma outra dica é as sobras grandes de fita você enrolar em carreteis usados, assim não embola as fitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário