Páginas

segunda-feira, 27 de junho de 2016

Mini horta em apartamento : Colheita da minha horta

Olá pessoal, bom dia ! Já fiz várias colheitas da minha mini hortinha...rsrs... Tudo sem agrotóxica , fresquinho e na hora em que precisamos. Já colhi folhas de Nabo, Couve, Alface, Manjericão, Hortelã, Salsinha , Espinafre e Cebolinha. Agora estou esperando o meu único tomate ficar no ponto para a colheita.... sniff..sniff..
Mais já tenho dois pés de tomates florindo , um pimenteira carregada e outra carregada de flores 3 pés de Berinjelas com flores . Minhas pimentas ..rsrs...
Olhem o tamanho das folhas de couve.... Não são pequeninas... Tenho 4 pés de couve justamente para poder fazer uma colheita que de para um refogado para 2 pessoas ou mesmo colher umas 4 folhas para acrescentar em uma sopa, polenta e etc...
Colheita das folhas de Nabo. Fiz elas refogadas igual refogamos a couve e acrescentei no arroz. Ficou uma delícia...
Minha Horta em apartamento em garrafa pet e pote de sorvete

Nenhum comentário:

Postar um comentário