Páginas

sexta-feira, 24 de junho de 2016

Parede decorada com fita adesiva.

Essa decoração com fita adesiva em parede é nova para mim ...rsrs... Vi na net algumas decorações lindas e pensei em fazer no quarta das minhas filhas, só que a parede da minha sala eu já não estava gostando muito tinha resolvido em mudar algo nela, foi quando tudo aconteceu .... ANTES E DEPOIS ...
Ela estava pinta da assim... faltando terminar com os detalhes que iria ter como: Duas luminárias fake e um desenho de arabesco no meio ou um quadro.
Eu ainda não tinha terminado de fazer os detalhes e já não estava gostando mais, então eu resolvi tirar as listras de 'trave' kkkkk... Só que eu me confundi com a tinta que tinha guardado , resultado, não era a mesma cor da tinta desta parede e sim das outras mais claras GRRRR... Tive que pintar com uma tinta mais escura, só que não ficou da cor que eu queria quando secou . Ela ficou muito escura e eu não ia pintar de novo... não mesmo, então eu lembrei das fitas adesivas rsrs.... Pensei: De repente , quem sabe dá certo para dar uma quebrada na cor da parede que ficou escura. AQUI estava secando com ventilador pois estava com um tempo chuvoso
Fui em uma papelaria e comprei 2 rolinhas de fita adesiva branca para poder ter uma noção de quantos rolos iria usar e se ficaria legal. Testei eu um pedaço da parede e foi aprovado por todos, principalmente pela minha filha mais velha que discorda de tudo.. rsrsrs..... Fui medindo as larguras de uma fita para outra assim..
Esse foi o resultado final, não era bem o que eu queria pois não gosto de ambientes escuros mais para a M que fiz, vai ter que ficar um pouco escuro até eu não aguentar mais e pintar de novo kkkkkk.... Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário