Páginas

domingo, 26 de junho de 2016

Piso de vinil na cozinha

Hoje completa mais ou menos 4 semanas que coloquei meu piso de vinil auto adesivo na cozinha. Estou amando o resultado.... Ele é super fácil de limpar, uma boa opção para quem não quer ter o stress de uma obra.

2 comentários:

  1. Olá! Gostaria de saber se o piso vinílico auto colante descola com facilidade. Estava prestes a comprar, quando me disseram isso. Aí fui pesquisar e encontrei seu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Betânia. Eu tive a mesma duvida ... Acabei demorando 2 anos para colocar pois estava preocupada com isso de descolar. Me lembro quando eu pensei em comprar anos antes , o vendedor veio com essa história que ele descolava e ficava com fendas ao passar dos tempos e naquela hora eu desisti.... Depois com muita pesquisa eu vi que não era bem assim como o vendedor me falou ,ele não conhecia bem o produto auto adesivo. Fiquei com medo de colocar mais vi em outro blog que a pessoa colocou já tinha uns dois anos e o mesmo ainda estava intacto. Até agora não tive problema com o mesmo em soltar, descolar ou mesmo marcar no rejunte. Espero que tenho te ajudado e boa sorte.

      Excluir